preloder

Clube Metrox na Feira do Livro de Lisboa!

No próximo dia 02 de Junho (domingo), no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, o Clube Metrox estará presente na Feira do Livro de Lisboa, no período compreendido entre as 15h00 e as 17h00.

Se visitar a 89ª feira do Livro de Lisboa, não deixe de levar as crianças ao espaço lúdico do Clube Metrox! Entre as 15h00 e as 17h00 haverá jogos, atividades diversas e distribuição de brindes.

Neste espaço, as crianças serão “animadas” pelo Metrox e a Metrinha, as mascotes do Metro que constituem o Clube Metrox. Estas mascotes desempenham um papel fundamental  junto do público mais jovem, tendo  como principal objetivo sensibilizar para a importância da utilização do Metro transmitir valores como a importância da correta utilização deste meio de transporte, da Arte Pública, da preservação do património e os benefícios ambientais que advêm da utilização deste meio de transporte.