Clube Metrox na Corrida do Aeroporto!

O Clube ANA Lisboa realiza a 11ª edição da Corrida do Aeroporto a 13 de outubro de 2019 (domingo), promovendo duas corridas para públicos distintos: a “Corrida 10 KM” (para adultos) e a “Corrida das Crianças”.

Ambas as provas realizam-se a partir do Terminal de Carga Aérea do Aeroporto de Lisboa, prevendo-se a participação de cerca de 2300 atletas.

Apostando na promoção da adoção de hábitos saudáveis na vida das crianças, o Clube Metrox estará presente nesta iniciativa na Kid Zone e na Corrida das Crianças.

Com esta presença queremos reforçar a relação entre o Clube Metrox e o público infantil, sensibilizando-os para a importância do uso do transporte público e das boas práticas de utilização do metro.